segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"Democracia" em Portugal

Reporter SIC: "Acha então que o PS não foi derrotado na questão do estatuto politico administrativo dos Açores e que esta questão não vem por em perigo a falada cooperação estratégica entre Governo e Presidente da Republica?"

Vitalino Canas: "Não, repare, neste momento é mais importante que estejamos unidos para ultrapassar esta crise que nos atinge"

Respondeu à pergunta? NÃO! CLARO QUE NÃO!

Surto de Gripe em Portugal nos últimos dias sobrecarrega urgências dos serviços hospitalares, houveram pessoas a esperar 20 HORAS para uma consulta médica.

Pergunta de um jornalista a Lídia Jorge: "Que observação faz da resposta dos serviços hospitalares ao surto de gripe?"

Lídia Jorge: "Não houve caos, houve uma resposta adequada ao surto da gripe"


Epah, sou só eu, ou este Governo e tudo o que lhe diz respeito está a tentar uma lavagem cerebral ao povo Português?

Crise ao pequeno almoço, almoço e jantar, mas nada inviabiliza que o Governo de um aval de 400 milhões de euros para salvar um banco privado da falência, que tem como principal objectivo gerir as riquezas pessoais dos milionários do pais. Para nem falar do imbróglio BPN que ainda pode vir a custar 1000 milhões de euros aos contribuintes.
Sabem que entre linhas de crédito e avales de empréstimos o Governo excedeu já o valor da receita total que está prevista ser arrecadada para o ano que vem em impostos?

Mas que raio de país é este? Ninguém se revolta? Ninguém discute ou rebate as afirmações destes bandalhos que nos governam? Estou cá à menos de duas semanas e estou FARTO!

Revolução precisa-se!!!

Nenhum comentário: