sábado, 20 de dezembro de 2008

Jet lag

Ainda não estou cá.

Eu nunca fui muito bom para despedidas, tenho medo de me aperceber do que estou a fazer e já não querer partir.
Despeço-me como se nos fossemos ver no dia seguinte e não olho para trás. Foi assim quando parti para Londres e foi assim agora que voltei para casa. As consequências geralmente são eu dar por mim a chorar nos sítios menos próprios como o controlo de passaportes ou à passagem pela segurança do aeroporto.

Confesso que ainda não me sinto em casa, mas é algo que virá com o tempo. Espero eu.

Ontem, fui a um almoço da empresa com os colegas de cá e com uma outra empresa que colabora connosco. Ajudou a me sentir melhor, vê-los, mas ajudou ainda mais todos me terem dito que a minha decisão foi a melhor, mesmo que não seja aquilo que pensavam, era aquilo que eu precisava de ouvir...

Agora, um dia de cada vez. Quero agora descansar, recuperar o equilíbrio e a sanidade mental que os quase dois anos de London Office me tiraram.

Um comentário:

Restelo disse...

O que é importante é que estejas bem. São só 2h30 de avião...