quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Changes

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Confesso que começo a acusar os primeiros efeitos da mudança. O brutal desacelerar do quotidiano começa a me deixar amorfo. Sento-me e olho a vida a passar à minha volta agora a uma velocidade que consigo seguir e isso de certa forma assusta-me.

Vinha já preparado para encontrar uma realidade diferente da que deixei aqui à dois anos, mas torna-se difícil suportar a ausência de uma conversa, de uma troca sã de ideias e palavras. Ao mesmo tempo, dou-me a mim próprio o beneficio da dúvida, o mesmo beneficio da dúvida que não quero negar aos poucos corpos não ausentes de vidas passadas.

É tão bom estar em casa...

6 comentários:

Unknown disse...

umhh...procura melhor..com outros olhos...estou certa de q tens mts pessoas com quem falar...ter essas conversas sãs...dá-lhes essa oportunidade...

Argonauta disse...

...sei que sim...é por isso que me dou a mim próprio o beneficio da dúvida...

Boo disse...

E acima de tudo nao nos ponhas inveja, nos ainda andamos por ca, no que e de bom e no que e de mau! Talvez tenha sido mais dificil porque de certa forma nao foi escolha tua, foi uma coisa que teve de ser...

Lua disse...

Como compreendo...
E como gostaría de ter uma oportunidade para voltar ao meu "constructo",ás minhas raízes... É importante a experiência de viver fora do país, mas para mim não deve passar disso mesmo, uma experiência.

Unknown disse...

És capaz de transformar a vida dos outros..mas,nunca deixes de viver antes de tudo a tua...n te deixes...;)

"Faz o q eu digo..não faças o que eu faço".

SandraSofia disse...

Se calhar esta na hora de deixares de procurar aquilo que tinhas...e que nao permaneceu imutavel...
Tal como tu, tudo mudou. As pessoas, os habitos, os sentimentos, as rotinas....

It's time to start over... apesar do ponto de partida ser o "mesmo", ele está diferente e tens que deixar d procurar aquilo k keres acreditar k ainda existe.

Ha todo um mundo para descobrir mesmo na nossa pekenina ilha... nao t deixes agarrar ao passado =)

Mas nunca t eskeças das pessoas que existiram, existem e k sempre existirao na tua vida apesar de, como tu, terem mudado =)

Muahhh****