quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ténis

Armado em André Agassi, decidi ir jogar uma partidita de ténis. Isto depois de estar uns três meses sem fazer nenhum tipo de exercício.
Escusado será dizer que hoje não me mexo. As dores musculares são de tal ordem que já estava a sofrer por antecipação para ter de abrir a porta do escritório (a fechadura é no fundo da porta, pertinho do chão)...ossos do ofício.

A minha jeitosa fez anos! :)

Agora que já ofereci as prendas posso confessar que foram as prendas escolhidas em menos tempo. Arriscaria-me a dizer que bati o record do mundo de rapidez: 3 prendas em menos de 10 minutos! O que importa é que ela gostou!

Hoje de manhã, estou sozinho no escritório, não é certamente das minhas coisas favoritas, mas ao menos posso "sing along" com o rádio sem chatear ninguém...

Para terminar, uma observação...estou a precisar de férias.

Um comentário:

SandraSofia disse...

hihi ganhast um andar novo =) fui fazer o mesmo a jogar squash e passei 3 dias k nem m mexia :x

muah***