sexta-feira, 6 de março de 2009

Posto de Trabalho?


Falta ali a opção: "A melhor coisa que me podia acontecer era ser despedido"

Salvaguardando aquilo que é meu de direito, claro está.

Eu sei que devia ter vergonha, eu sei que há imensas pessoas em dificuldades e que esta crise não está a ajudar ninguém, mas também vos garanto que se fosse demitido ia fazer muitas pessoas felizes e realizadas, porque ia criar emprego, ia tratar as pessoas com o respeito que elas merecem, concretizando um punhado cheio de ideias, riscando mais um item da lista das 50 coisas a fazer antes de morrer...

Usaria sempre esta empresa como o maior exemplo, expoente máximo.......do que não se deve de fazer.

Um dia caros amigos...um dia....

Um comentário:

Lovelondon disse...

Bem meu amigo conta comigo para a criação dessa empresa... pois nao fosse precisar do dinheiro para viver desejaria o mesmo para mim...

Pode parecer um exemplo estúpido mas o que fez fã da serie Mentes Criminosas foi o espirito de equipa que eles tem e a forma como no final estão todos lá uns para os outros...

Na realidade digam-me se isso existe ... neste momento até da minha sombra duvido.

Good dreams...