segunda-feira, 20 de abril de 2009

And then something snaps...

...e mudamos.

Torna-mo-nos alguém diferente.

Há, na vida de cada um de nós, o momento. O momento em que temos de nos definir, em que sabemos a massa de que somos feitos. Vão haver muitas alturas em que a vida nos vai por à prova, mas todos nós sabemos qual foi o nosso momento.

Se superarmos o teste com sucesso, fica por momentos aquele gostinho de que conseguimos, que temos força, temos talento e capacidade, apenas para ser substituído pelo amargo de boca de nos apercebermos que este será o primeiro de muitos momentos. Mas este fica, por ser aquele que nos define.

Mesmo que não o consigamos superar, não é a maneira como caímos, mas sim a vontade com que nos levantamos e seguimos em frente que importa. Nada mais.

Tu estás a ter o teu momento e estás a superá-lo com distinção.

Um comentário:

SandraSofia disse...

Infelizmente o meu momento chegou. Nao o ansiava e principalmente nao queria que o meu "momento" fosse devido a algo que atingiu uma das pessoas que mais amo. Mas ele chegou e aqui estamos. Eu, para o bem ou para o mal, aguento-me, aguento-me sempre. Nao sei se com distinçao.. mas tenho dado o meu melhor num mundo que nao conhecia e me era totalmente desconhecia. Nao depende de mim para mudar infelizmente, so posso tentar a vida de quem está a minha volta e que amo e que so quero o melhor seja um pouco melhor, apesar de igualmente má. Mas estarei sempre para eles.
E sim.. as pessoas mudam.. e eu mudei, para bem ou para o mal.