Este artigo do Miguel Góis, que nem me vou dar ao trabalho de ler por inteiro, é um típico "portuguesismo".
Eu, se fosse Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, cagava para a Selecção. E sabem porquê que cagava para a Selecção? Porque não ia querer ter a obrigação de carregar com 10 Milhões de ingratos às costas!
É que por entre seleccionadores incompetentes (sim sei, fui erradamente um dos que defenderam Queiroz, se arrependimento fizesse cair o cabelo, já estava careca), jogadores que não correm, outros que jogam "enxertados" numa qualquer posição do campo, o Cristiano Ronaldo não tem de aturar estas paneleiradas!
Já se esqueceram quem foi o melhor jogador de Portugal no Euro 2004? Já se esqueceram que o Pai do Cristiano, o Sr. Dinis, faleceu um dia antes de um jogo da selecção e que o Cristiano não abandonou o estágio, jogou no dia seguinte, fez um ENORME jogo e uma assistência para golo?
Já se esqueceram quem salvou Portugal de inúmeras vergonhas na carreira de qualificação para o Mundial de 2006 e Europeu de 2008 com golos decisivos?
Tomara metade dos jogadores da Selecção terem a entrega e a vontade que Ronaldo tem nos jogos em que participa.
Ronaldo não rende na Selecção o que rendia no United? Pudera! Não tem na mesma equipa o Evra, o Ferdinand, o Vidic, o Anderson, o Giggs, o Van Der Saar ou o Rooney para dizer só alguns!
Sabem quem lá está? Tiago, Eliseu, Duda, Rolando...etc.
Não dá para mais! Não dá mesmo! E depois, sabem quem é que mais corre? Os "Brasileiros", sim, os brazucas nacionalizados! O Deco e o Pepe dão tudo enquanto estão em campo pela Selecção e ainda assim são a par do Ronaldo os mais criticados!
Tenhamos vergonha! Tenhamos vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário