segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atentado terrorista em Portugal?

As últimas noticias dão conta que Portugal pode estar na rota de atentados terroristas.

Sem querer estar a desencorajar os terroristas, é mais fácil começarem pelos países a sério. Para planear um atentado terrorista em Portugal teriam de:

1. - Ter morada fiscal no país, ter a situação com as Finanças regularizada (devidamente comprovada com um extracto que teria de ser solicitado a um qualquer balcão das Finanças, depois de esperar 3 horas numa fila).

2. - Ter efectuado os pagamentos de IVA, IRC, PEC - Pagamento Especial Por Conta, imposto sobre mais valias, Pagamentos à Segurança Social e ter um seguro de saúde e de vida para os seus terroristas (a não se que estes estivessem a recibos verdes, porque aí está-se toda a gente a cagar!!).

3. - Ter subornado nos últimos 10 anos um alto responsável do estado com a posição mínima de assessor de Secretário de Ministro, ou assessor de Ministro ou equivalente. Serão levados em conta, no entanto, todo e qualquer suborno feito a níveis superiores (Ministro, Primeiro-Ministro, amigo próximo de Primeiro-Ministro e/ou Administradores Bancários) podendo este vir a facilitar o processo de aprovação.

4. - Os Terroristas e/ou Associações Terroristas têm de estar registadas devidamente, tendo para isso que preencher os 143 pontos essenciais dos requisitos, estarem filiados na sua Ordem ou Sindicato e terem entregue no último ano os 324 impressos preenchidos em quadruplicado para comprovativos de actividade.

5. - No caso remoto de a Polícia funcionar (não se prevêem anomalias neste âmbito, o mais certo é mesmo nunca serem apanhados) e capturar um ou mais terroristas, a Justiça Portuguesa promete que o processo se arrastará nos tribunais durante pelo menos 20 anos (calculando por baixo, tendo em conta o processo de Camarate, o único atentado terrorista de monta em Portugal) e todo o tempo de pena cumprido no decorrer do processo irá contar a triplicar nas contas finais da aplicação total da pena. É que as cadeias estão apinhadas de gente e já é o cabo dos trabalhos alimentar estas bocas todas, especialmente depois de terem começado a aderir aos "Buffet Saudáveis".

Como vêm, caros "amigos" terroristas, não vos quero desencorajar, mas quando vocês estiverem finalmente preparados para atingir Portugal, já este país abriu falência junto da União Europeia e o Sócrates, o Aberto João e seus pares terão fugido para as Bahamas com os bolsos recheados de "bónus" e "gratificações".
Não façam mal a ninguém, nem percam tempo connosco, isto vai ao fundo só por si, pá!

Um comentário:

Nuno disse...

Esqueceste-te do selo...