quinta-feira, 6 de maio de 2010

Random shit

Detesto polícias. Cada vez mais.

Não quero generalizar, mas ultimamente, só tenho apanhado "agentes da autoridade" aka bófias com a puta da mania. Falam como querem e bem entendem, lá do alto da sua farda. Hoje ao fazer uma simples sugestão a um agente da autoridade, quase que acabava preso, para nem falar no tom que o senhor utilizou, autoritário, não prestando a mínima atenção ao que lhe estava a dizer com uma postura que vou classificar, simpaticamente, como autista.

Como digo, não vou generalizar, mas sinceramente, ultimamente..."eles andem aí".

Mudando de assunto, no passado Domingo, tive um acidente de carro. Ninguém gosta de bater, ainda para mais quando se é culpado. Fui extremamente cordial, calmo, estava até mais preocupado com as pessoas que seguiam no carro em que bati do que com o estrago. Deu frutos. Conheci uma pessoa com muitos anos de vida, uma pessoa de bem de quem fiquei amigo. Quem disse que Deus não escreve direito por linhas tortas?

Uma última coisa...podia perfeitamente dizer que tenho andado sem inspiração para escrever no blog, mas é mentira. É pura preguiça. Ando preguiçoso. Not good.

Um comentário:

Nuno disse...

Eu nao escrevo no meu blog pela mesma razao! A preguica é demasiado confortavel! Quanto ao acidente, espero que o teu pescoco esteja melhor!

Abraco!