quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bad day, good day

Sempre disse que a vida não é justa. Temos a tendência para duvidar e nos fazer este tipo de perguntas nas alturas menos boas. Aprendi cedo e da pior maneira que tentar encontrar uma explicação para as adversidades inesperadas com que nos deparamos, não é mais do que uma vã perca de tempo. Não há porquê.

Nas últimas semanas perdi muita coisa. Ou pelo menos assim pensava.

Tive a oportunidade de ver não só o melhor e pior de mim, como dos outros. É habito se dizer que com o mal dos outros podemos bem, mas depois de ver o mal que os outros são capazes de fazer...senti-me deslocado, enganado, injustiçado.

Relembrei-me do facto de que a vida não é justa.

Quero começar de novo, pensar que o pior já passou e que eu soube lidar com isso, de uma maneira ou de outra. Continuo a me sentir um previligiado. Sei que, felizmente, não voltei a passar pelas sérias dificuldades que demasiadas pessoas estão a sentir.

No entanto, continuo a pensar que a vida não é justa.

Nenhum comentário: