quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como bem vender em Portugal...

Procuro, há mais de uma semana, um monitor para o trabalho. Procuro um monitor minimamente decente de 22".

- Na Radio Popular:
Eu: "Desculpe, eu tenho aqui uns produtos que imprimi da vossa loja online, será que podia verificar se têm em stock?"
Empregado do Mês: "Olhe, o que temos está exposto!"

- Na FNAC:
Eu: "Olá, gostava de saber se vocês têm algum monitor de 22"? Eu tive ali no expositor, mas não vi nenhum, será que têm algum em stock?"
Empregado do Mês II: "Olhe, o que temos está exposto"

- Na Worten:
Eu: "Olá boa tarde, eu vi no vosso site um Monitor de Marca LG, com 22", gostava de saber se têm em stock na vossa loja, e já agora, confirmar o preço?"
Empregado do Mês III: "Tem a referência?"
Eu: "Tenho sim, é xxxxxxxxx"
Empregado do Mês III: "Ah mas isto é o quê? Um monitor"
Eu: "Sim...é um monitor"
Empregado do Mês III: "Ah, aguarde, vou passá-lo ao outro departamento"

Empregado do Mês IV: "Boa tarde, posso ajudar"
Eu: "Sim, tenho uma referência aqui de um Monitor, que gostava de confirmar se têm na vossa loja, e já agora confirmar o preço?"
Empregado do Mês IV: "Tem a referência?"
Eu: "Sim, é xxxxxxxxx"
Empregado do Mês IV: "Ah mas isso é SPOC"
Eu em pensamento: "SPOC, what the fuck?"
Eu: "Mas tem ou não?"
Empregado do Mês IV: "Aguarde um momento"

Eu...20 minutos depois, desliguei o telefone...

2 comentários:

Nuno disse...

Muito muito bom! LOL

Sofia disse...

O comentário anterior é meu...LOL

É o que dá usar o mesmo portátil!