quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desafio

A jeitosa achou piada de me lançar um "challenge" (por favor leia com sotaque Francês) e dado que tenho de revelar meia dúzia de factos sobre a minha pessoa que não sejam do conhecimento dos restantes comuns mortais. Então, aqui vai:

1.º - Eu roio as unhas religiosamente todos os dias desde que me lembro de ser gente. Já tentei parar várias vezes, já experimentei tudo desde a mezinha à caca de galinha*...e népia.

2.º - Gosto de molhar o meu pão no café ao pequeno almoço. Don't ask.

3.º - Detesto fazer a barba e tento adiar o que mais posso...até não aguentar mais e passar o dia todo a me coçar...

4.º - Sou o mais velho de 3 irmãos. Sim, eramos só gajos lá em casa. Imaginem a vidinha fácil que a minha mãe teve...

5.º - Se calhar o pecadilho que menos me orgulho: Eu já ouvi Spice Girls. E sim...até sei algumas das letras. E (brace yourself) até acho que não foram das piores girls band...

6. º - Não gosto de "dentinhos". Tremoços, azeitonas, moelas, gata, gaiado, milho frito...you name it, I hate it. Abro uma excepção ocasional ao amendoim...

Eu agora era suposto passar o desafio a 6 blogues, mas dado que a jeitosa achou de lançar o desafio a quase todos os blogs que sigo, eu deixo o desafio para que achar por bem fazê-lo...isto ao menos entretem um bocado!
Peace :)

*aqui a caca de galinha é usada como uma força de expressão e não literalmente...

Um comentário:

AvoGi disse...

Parece que foi andaço isto do desafio colectivo. vim cá através da jeitosa do jeitoso hihi. portanto madeirense em Londres? a minha família está toda aí e eu aki. kis :)