quinta-feira, 1 de julho de 2010

De férias...

Antes de entrar de férias tive de puxar dos meus galões no que toca à língua Inglesa, para tentar entrar na Universidade. O exame escrito até correu bem, a oral podia ter corrido melhor. Confesso que a gramática nunca foi um dos meus fortes, infelizmente, as matraquilhas que me faziam as perguntas aperceberam-se também e trataram de atacar por aí...agora é esperar para ver. Tenho grandes esperanças este ano...

Depois do exame, dediquei-me àquela que será a minha actividade principal na próxima semana: apanhar sol à beira da piscina, interrompido apenas pelo ocasional mergulho para arrefecer a moleirinha. Desde Setembro do ano passado que não tenho férias e há demasiado tempo que não tenho férias neste estilo...mas, modéstia à parte, eu mereço!

Para celebrar tratei de apanhar uma monumental bubadeira à moda antiga...o resultado não foi bonito! Já me tinha esquecido o quão mau é uma ressaca! Infelizmente, estava tão perdido ontem à noite - o meu irmão que o diga, estava a dormir na cama ao lado e sem saber que ele lá estava, atirei a minha roupa para cima da cama e o coitado ainda levou com uma meia na tromba - que não levei água para beber durante a noite, o que teria atenuado os efeitos no dia seguinte.

Apesar de uma noite muito bem passada, a bebida em excesso acabou por me estragar o dia...

Um comentário:

Angela disse...

aproveita bem as ferias jeitoso :)
(enganei-me e cliquei no "WTF?" Lol)
beijooooooo