terça-feira, 15 de junho de 2010

Desperation

Aqui há umas semanas tive um acidente de carro.

Fui atentar a puto que andava a cirandar na passadeira, distraí-me e enfaixei-me no carro que ia à minha frente.
Acontece, que desde dessa altura ando à procura de uma oficina para por o carro.
Eu sou muito esquisito com as oficinas...se calhar porque já trabalhei numa, sei o que é que a casa gasta. Vai daí, lembrei-me de pedir ao meu tio que me recomendasse um sitio que fosse de confiança mínima.
Levei o carro até lá, para fazer um orçamento ficaram de me ligar...faz hoje 2 semanas.

Hoje, já à beira do desespero, tentei ligar a uma pessoa que conheço que TEM uma oficina. Combinamos a hora, o sitio, tudo parecia correr bem. Chega à hora e ao sitio e...nada. Nem justificação, nem atende os telefonemas...enfim.

No entretanto, o meu carrito está parado, a ganhar pó...e esta gente das oficinas não está a ganhar nada...

Nenhum comentário: